eleição para o Congresso Sionista Mundial 2020: 

vote na coligação Israel Plural e Democrática

A eleição é totalmente online e se desenvolve em duas etapas. O registro dos eleitores foi feito entre os dias 06 e 19 de julho. A votação ocorre de 27 de julho a 03 de agosto. Se você se registrou, clique no botão abaixo para acessar a plataforma de votação.

como votar?

Fique atento ao código de votação em sua caixa de e-mails. De 27 de julho a 03 de agosto de 2020, acesse eleicao.sionista.org, insira seu código de eleitor e selecione a coligação ISRAEL PLURAL E DEMOCRÁTICA. Pronto, você votou na única chapa que representa o Judaísmo Liberal brasileiro no Congresso Sionista Mundial!

quem pode votar?

Podem votar aqueles/as que se registraram na plataforma entre 06 e 19 de julho de 2020 e receberam o código de eleitor. Para isso, também é necessário cumprir os seguintes requisitos:

- Integrar a comunidade judaica brasileira

- Ser maior de 18 anos

- Residir no Brasil

- Não ter votado na eleição israelense em 2 de março

     Vote na coligação ISRAEL PLURAL E DEMOCRÁTICA e ajude a fortalecer o judaísmo da SUA comunidade no Congresso Sionista Mundial. Cada um de nós – você, eu, nossas famílias e amigos da comunidade judaica – pode fazer sua voz ser ouvida em Israel.