nossos valores

Para demonstrar como os nossos valores são colocados em prática, aqui vão algumas resoluções recentes nas quais o arzenu tem trabalhado arduamente junto ao Congresso Sionista Mundial: ​

1. Pleno reconhecimento pelo governo de Israel a todas as principais correntes judaicas, com o fornecimento imediato de apoio equitativo a todas elas.

2. Inclusão de uma ala igualitária no Kotel (Muro das Lamentações), com uma entrada comum para as três seções. Esta nova seção deverá estar aberta ao público 24 horas por dia, todos os dias, gratuitamente. A área do Kotel deverá ser administrada em conjunto por representantes de todas as correntes do judaísmo.

3. Adoção de uma campanha consistente contra a violência racial, que inclui o indiciamento de figuras públicas que incitam ao racismo, a implementação de programas educacionais sobre os tópicos de coexistência e tolerância e o estabelecimento de um comitê interministerial para combater o racismo.

4. Aprovação de uma legislação que permita a liberdade de casamento e que reconheça o casamento religioso de todas as correntes, bem como o casamento civil e o divórcio.

5. Transparência e responsabilidade pública pela gestão orçamentária da WZO, com a garantia de que todas as destinações e doações estejam em total conformidade com os princípios da missão da WZO e os princípios sionistas.